sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Impressor Térmico TP 80 Filizola

TP 80


Conecte em balanças, computadores, ou indicadores para impressão térmica de etiquetas. 

Desenvolvida com alta tecnologia, possui grande memória para composição de receitas. De forma rápida e eficiente, permite a impressão de diversos tipos de etiquetas, inclusive com códigos de barras residentes e escalonáveis.

Vantagens: A impressora térmica TP 80 imprime o maior número de etiquetas por rolo do mercado, proporcionando menor custo de etiquetagem e reduzindo tempo de troca de rolos durante o período de trabalho.

Exemplo de etiqueta:

CARACTERÍSTICASTP 80
ImpressãoTérmica direta.
Resolução de impressão8 pontos por milímetro.
Comunicação de dadosOtimizada através de recepção paralela.
Imprime códigos de barras residentes e escalonáveisEAN-13, CODE 39 e I-25.
Imprime códigos de barrasCom configuração de "check-digit" e leitura humana.
ImprimeTodas as informações referentes a pesagem fornecidas pelo indicador que estiver sendo utilizado.
Velocidade de impressão2 polegadas por segundo.
Interfaces de comunicaçãoInterface serial padrão RS 232
Interface paralela
EstruturaEm aço inox com peças bicromatizadas de alta resistência à corrosão.
LimpezaO cabeçote é facilmente limpo.
Impressão personalizadaOs cabeçalhos ou rodapés da etiqueta (bitmap) são carregados de acordo com a conexão ao computador, mantendo em sua memória e impressos com as informações do indicador. Não é necessário comprar e estocar etiquetas pré-impressas.
ACOPLADO A BALANÇA
Formatos de etiquetasPossibilidade de selecionar o formato da etiqueta entre diversas opções disponíveis de acordo com a aplicação.
Diferentes informações impressasPermite a impressão de etiquetas com mensagens, receitas, ingredientes, ou quaisquer outras informações importantes dos produtos vendidos na loja.
Comunicação de dadosOtimizada através de recepção paralela.
Maior número de etiquetas por roloFacilita a operação, menor custo de etiqueta, maior memória para composição de receitas.
ACOPLADO AO COMPUTADOR
Pode substituir impressoras de grande porteEm diversas aplicações de produtos não pesados, possibilitando a impressão com ou sem destaque da etiqueta do rolo.
Protocolo texto permiteCriação de etiquetas com código de barras, textos e contornos totalmente configuráveis utilizando as fontes escalonáveis residentes do impressor, com posição definida, através de um sistema de coordenadas, que permite total flexibilidade de layout.
Geração de etiquetasA partir de qualquer linguagem de programação ou editor de textos em qualquer equipamento que possua saída paralela.
Driver TP80.drvImpressão de "bitmap" gerado em qualquer aplicativo Windows 3.x e Windows 95, que utilize o gerenciador de impressão Windows, possibilitando a utilização de todas as fontes de caracteres, código de barras e imagens geradas neles.
Driver TP80/R/A.drvPermite a carga de cabeçalho ou rodapé no modelo TP80G.
Kits de adaptaçãoAdaptador de conexão (padrão paralela Centronics).
Disquete contendo informações (instalação e protocolos), drivers (Windows) e formatos de etiquetas (para aplicativos).

Um comentário:

  1. olá, eu preciso muito de um adaptador de conexão dessa impressora, gostaria muito de conecta-la ao computador. Sabe me dizer onde posso encontra-la?

    ResponderExcluir